quarta-feira, novembro 07, 2012

IRON MAN 3

Hey Galera hoje vamos dar uma volta nos bastidores de um dos filmes mais esperado IRON MAN 3.




LANÇAMENTOOOO
26 de abril de 2013
Dirigido por:Shane Black
Com:  Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Guy Pearce, Luke Falconer, James Badge Dale.
Gênero
Ação, Ficção científica
Nacionalidade
China, EUA.

Lindas e lindos leitores, separei um resumo basico para voces!

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.



5 Mistérios Revelados.

1ª Troca de comando
O diretor Jon Favreau, que pilotou os dois primeiros filmes, abandonou Homem de Ferro 3 em dezembro de 2010 sem definir bem a verdadeira razão. Na época, ficou claro a existencia de descontentamento com relação ao futuro do personagem e também em relação ao salário recebido. Shane Black foi contratado para comandar o longa em fevereiro de 2011.

2ª Nova parceria
Homem de Ferro 3 marca a segunda vez em que o diretor e o ator Robert Downey Jr. trabalharão juntos. A outra foi em Beijos e Tiros (2005).

3ª Novo roteirista
Em março de 2011, o experiente produtor e roteirista de televisão Drew Pearce, do seriado inglês No Heroics, foi contratado para escrever Homem de Ferro 3, mesmo sem ter experiência no cinema.

4ª Franquia
Na teoria, o estúdio Marvel deseja que o filme seja uma continuação de Thor, Capitão América e Os Vingadores.

5ª Mais um dinheirinho
Após o sucesso de Os Vingadores, a Marvel e a Disney aumentaram o orçamento do filme de US$ 140 milhões para US$ 200 milhões.

É isso ai espero que tenham gostadO! Deixe seu comentario!
Estou aceitando sugestoes! ;D
Valeu até a Proxima!