domingo, janeiro 29, 2012

No VaLe dAs CoBrAs


Compartilhando aqui com vocês um pouco da vida de um Agente... Cola Aqui>>>

-Hei, eu sou o Agente 43, e vou relatar pequenos acontecimentos com grandes impactos.

Durante o inicio da minha rotina de trabalho no "Vale das Cobras", tive uma SURPRESA, o agente Sênior Srº Paz, comprimento-me  como um grande sorriso de ponta a ponta.(Para quem é chamado de velho perdigueiro!Estava literalmente uma PAZ de pessoa.
(1ª Lição: PESSOAS SE TRANSFORMÃO, MAS AS MARCAS PASSADAS PERMANECEM!)

A caminho da sala D-12, imaginei que a paz reinaria nesse Vale tao cruel, engano meu, chegando a sala D-12, presenciei a seguinte cena: " Agente 119 estava dando uma de X-9 para a Miney Secretaria de Plantão!Cara, fiquei muito P da vida, não pensei 2X, logo fui comunicar as agentes, 46 e 48 para tomarem cuidado com as informações, arquivos e tal.
(2ª Lição: Sempre existira mentirosos, fofoqueiros, X-9, Caguetas.Porem amigos de verdade permanecem.
A VERDADE SEMPRE REINA!)

Voltando para o escritório fui chamado pela agente 103, conhecidas por muitos como "A Loira Barulhenta", quando me aproximei da "Loira" , logo foi metralhando geral: " Puts!!!, hoje eu to virada no GIRAIA!!, nem chega muito perto porque hoje eu to ATACADA na LOCA!!! (ri muitooo). Todo esse "ATAQUE DE PELANCA" foi por causa do, Arquivo PIZZA, não ter passado na vistoria do Srº Paz!
Como diz a musica:"Só os loucos sabem!!"
3ªLição: Só pra terminar, sabe aquele amigo MALOQUEIRO ou aquela amiga muito LOUCA, que não larga do seu pé! o Jeito é Aprender a viver ou a SUPORTAR! como já dizia DEUS naquele Livro antigo Chamado Bíblia: 
"Amai aos vossos inimigos, e rezai pelos que vos perseguem; Mateus 5:44"

Pss: Valeu ai Agentes 46 e 48! 

Um comentário:

  1. Hey ^^

    Tô rindo muitoooooooooooooooooooooooo aqui - sério - essa do ataque PIZZA não sabia - seu PAZ voltou agora acabou a festa mesmo.
    Como agente _____ vou continuar lendo os próximos eps. do Vale das Cobras.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir