terça-feira, janeiro 31, 2012

Trilhando

Nessa Trilha escura,
O tempo esta se esgotando.

Eu não sei aonde ir,
Nem como proceguir, 
Se o meu destino é incerto e
Meu passado foi direto,

Me encontro sem retorno ,
No presente o abandono.

HOooo! O tempo se esgotando,
Eu não aonde ir!

Alguem?!
Me ajude por favor?
Me conduza até a trilha,
Que levará ao meu destino!

Eu não quero ficar perdido,
Nesse mundo, tão aflito!
HOoo! Não, Não, Não vou! Ficar aqui sozinho,
Porque hoje eU, tenho você!
Você aqui comigo meu AMOR!

Eternamente vamos viver lado a lado, eU eu VOCÊ!

Abração Fui-M

Um comentário:

  1. Hey ^^

    Texto de quem está "xonado"? kk
    Não podemos fazer o caminho sozinhos - por mais que possamos relutar temos que ter alguém ao nosso lado. O tempo está a cada dia correndo + não adianta ter a pressa, pois como dizem quem há come cru.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir